Espaço das Américas recebe Ana Carolina e Seu Jorge no dia 3 de setembro

Ingressos para este encontro já disponíveis nas bilheterias da casa ou online


No dia 3 de setembro, sábado, a partir das 22h30, o Espaço das Américas, uma das casas de shows que mais se destacam no mercado musical brasileiro, recebe Ana Carolina & Seu Jorge com a turnê mais esperada da última década.

Os donos de duas das vozes mais famosas do país se juntam em um só palco para este show, que relembra os melhores momentos do show Ana & Jorge de 2005 e os maiores sucessos dos dois artistas, como "Garganta", "Rosas" e "Quem de nós dois", de Ana Carolina e "Burguesinha", "Carolina" e "Felicidade", de Seu Jorge.

Antes de colocarem os pés na estrada com esta nova turnê, a dupla lançou nas rádios e lojas virtuais, um novo single - "Mais uma vez (Nós dois)". A canção, assinada por Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab, foi lançada simultaneamente pelas gravadoras Sony Music e Universal Music, em uma parceria inédita no mercado fonográfico.

Este encontro, que ainda ecoa pelas rádios, refletido através de canções como "É isso aí", já tem ingressos de R$100,00 a R$460,00 reais, disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda à sábado, das 10h às 19h na Rua Tagipuru, 795) ou online pelo link https://goo.gl/SaMCSG



Postar um comentário

0 Comentários