CAMPINAS HIP HOP FESTIVAL é adiado para agosto!

Em nota oficial, organização do evento esclarece o adiamento do evento!


NOTA OFICIAL 

Salve Campinas! É com pesar que anunciamos o adiamento do evento que seria realizado no domingo.

Nesta sexta-feira fomos notificados pelo Ministério Público de que o evento Campinas Hip Hop Festival não poderia ser realizado, segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por falta de segurança. A notificação em questão chegou hoje às 15h, o que impede de tomarmos qualquer providência cabível em tempo útil.

É importante ressaltar que prezamos em todas as edições tomarmos as devidas providências para a realização do evento sem maiores problemas.

Embora tenhamos o apoio da Secretaria de Cultura, a PMSP através de um ofício classificou o evento como irregular, mesmo com o aval da Prefeitura e por consequência da Guarda Municipal, para a realização do Festival.

No ofício, eles alegam que por ocorrer outro evento no mesmo dia, não podemos realizar o nosso, por inconsistência estrutural. E também citam um evento que desconhecemos, ocorrido em janeiro, identificado como “Show de funk” que acabou em depredação de patrimônios públicos e privados pelos participantes durante a saída do público.

Gostaríamos de deixar claro nosso posicionamento avesso ao ocorrido, mas não podemos sofrer as consequências de qualquer outro evento na cidade.

Ressaltamos que não estamos medindo esforços para manter o festival em pé, e portanto anunciamos a nova data, que será no dia 28/08/2016.

Equipe Campinas Hip Hop Festival

Postar um comentário

0 Comentários