Anahí lança novo álbum “Inesperado”

Ouça e baixe Inesperado:
Anahí está de volta com o novo disco “Inesperado”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, e nas lojas físicas brasileiras dia 24 de junho, quando haverá um grande evento para marcar o lançamento do álbum em São Paulo.

Com toda a atenção dos fãs latinos e da música Pop voltada para ela, a cantora já divulgou algumas músicas do tracklist do novo projeto. “Siempre Tú”, “Eres”, “Boom Cha”, “Rumba” e a novíssima “Amnesia” já estavam disponíveis e conquistaram um lugar no Top 5 do iTunes Brasil a cada lançamento. Assista aos clipes de Anahí em seu canal da Vevo e prepare-se para “Inesperado”: http://vevo.ly/t1mAr3.

Tracklist do álbum: 1- Están Ahí / 2- Juntos En La Oscuridad / 3- Temblando / 4- Siempre Tú / 5- Me Despido / 6- Arena Y Sol (feat. Gente de Zona) / 7- Rumba (feat. Wisin) / 8- Boom Cha (feat. Zuzuka Poderosa) / 9- Amnesia / 10- La Puerta De Alcalá (feat. David Bustamante) / 11- Eres (feat. Julión Alvarez) / 12- Inesperado

Anahí tem uma vasta carreira na música e na TV que começou oficialmente em 1993 com o lançamento de seu primeiro álbum. A fama internacional chegou em 2004, com a sua participação no seriado Rebelde, que deu origem a banda RBD.

Juntos, o grupo visitou mais de 23 países e vendeu mais de 66 milhões de álbuns, ganhando reconhecimento, diversos prêmios e duas indicações para o Grammy Latino. Em 2009, com o fim do RBD, Anahí retornou a carreira solo  e o álbum "Mi Delirio" recebeu o certificado de Disco de Ouro no Brasil, vendendo mais de 40 mil cópias no país.


Postar um comentário

0 Comentários