Espaço das Américas recebe nova temporada de shows do Rei Roberto Carlos

Todas as emoções do rei em oito noites no Espaço das Américas


Um dos maiores nomes da música brasileira está de volta ao Espaço das Américas com oito shows que prometem entrar para a história. Após lotar a casa com as temporadas de 2012 e 2014, o Rei Roberto Carlos volta ao Espaço das Américas, que se consagra cada dia mais como uma das melhores casas de espetáculos do país, para mais uma temporada de shows inesquecíveis.

Nos dias 24, 25 e 26 de junho, e nos dias 1, 2 e 3, 15 e 16 de julho, ele, que foi eleito Personalidade do ano de 2015 pelo Grammy Latino e dispensa maiores apresentações, traz, à capital paulista, os maiores sucessos de sua carreira, que marcaram inúmeras gerações. 

Considerado uma das maiores personalidades da música brasileira, Roberto Carlos, promete comover e emocionar seu público, que o acompanha ao longo dos 57 anos de carreira. Canções que embalaram e ainda embalam muitos casais apaixonados, e que são tema de várias fases da vida, um repertório verdadeiramente rico.

Os clássicos "Como é grande o meu amor por você", "Detalhes", "De tanto amor", "Outra vez", "Eu te amo, te amo, te amo", entre tantos outros, que renderem ao cantor, o merecido título de Rei, não podem ficar de fora do repertório destas apresentações tão esperadas pelos fãs da jovem guarda. 


Os ingressos para essas oito noites de muito amor e carisma, estão disponíveis a partir de R$220,00 nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h) e no site https://goo.gl/MCyxb6.



Serviço Roberto Carlos - Espaço das Américas

Data: 24 de junho (sexta-feira);
Abertura da casa: 20h00;
Início do show: 22h00;

Data: 25 de junho (sábado);
Abertura da casa: 20h00;
Início do show: 22h00;

Data: 26 de junho (domingo);
Abertura da casa: 17h00;
Início do show: 19h00;

Data: 1 de julho (sexta-feira);
Abertura da casa: 20h00;
Início do show: 22h00;

Data: 2 de julho (sábado);
Abertura da casa: 20h00;
Início do show: 22h00;

Data: 3 de julho (domingo);
Abertura da casa: 17h00;
Início do show: 19h00;

Data: 15 de julho (sexta-feira);
Abertura da casa: 20h00;
Início do show: 22h00;

Data: 16 de julho (sábado);
Abertura da casa: 20h00;
Início do show: 22h00;

Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/MCyxb6.   
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Postar um comentário

0 Comentários