Thais Bianca exibe corpo sarado em ensaio explosivo

Com looks reveladores, a ex-Panicat posou entre caminhões e em uma estação de trem


A modelo Thais Bianca, ex-panicat, realizou recentemente um ensaio 'explosivo". Em meio a caminhões de carga de combustível e produtos inflamáveis,  a musa e esteticista mostrou que o corpo sarado e as curvas estão em forma.  Bem a vontade, Thais não hesitou em subir nos caminhões e fazer poses que exaltam seu corpo.

Há algumas semanas a modelo revelou nas redes sociais que estava fazendo uma dieta especial e, as novas fotos, comprovam que o sacrifício valeu a pena. Muito ousada, Thais é uma das personalidades com mais ensaios sensuais e já foi destaque em revistas importantes como a Playboy e sites como o Paparazzo.


Fotografada a noite pelo renomado Gilberto Jr., na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, a modelo divide seu tempo entre ensaios, participações em eventos pelo Brasil e a inauguração de uma clinica estética, que recebe a sua assinatura. Quanto aos projetos para TV, a musa não esconde que novos projetos estão a caminho.

Presença marcante e carismática, Thais continua aparecendo em programas de televisão e está sempre envolvida com o universo fitness. Sem nunca descuidar do corpo, da saúde e da beleza, a modelo ostenta sua marca registrada há anos: o cabelo rosa, que exige cuidados e manutenção frequente.


A produção do editorial foi realizada pela Showtime Entertainment e André Reginatto, empresário de Thais, acompanhou tudo de perto para que as fotos saíssem perfeitas.


Postar um comentário

0 Comentários