‘Os Gonzagas’ lançam videoclipe de ‘Vem Morena’

A canção faz parte da trilha sonora da novela global ‘Êta Mundo Bom’


O grupo ‘Os Gonzagas’ acaba de lançar no canal oficial da Som Livre no YouTube o videoclipe de ‘Vem Morena’, nova canção de trabalho, que faz parte da trilha sonora da novela ‘Êta Mundo Bom’ da Rede Globo.

A canção, que foi gravada pelo ‘Rei do Baião’ Luiz Gonzaga nos anos 50, ganhou uma nova versão na voz do grupo; mais agitada e com uma pegada mais jovem, sem deixar de lado a essência nordestina. “Essa foi a primeira música que tocamos no SuperStar e tivemos um retorno muito positivo do público. Gravamos esse clipe com muito carinho, esperamos que vocês curtam e dancem bastante!”, comenta Yuri, vocalista e sanfoneiro da banda.

Dirigido por Muca Junior, o videoclipe foi gravado no SG Studio Digital em João Pessoa, na Paraíba. “Decidimos gravar um clipe de estúdio para o público poder conferir um pouco como é o nosso show. E a música, é claro, que é muito especial para nós e também faz parte da trilha sonora da novela ‘Êta Mundo Bom’.”, completa Yuri.

Vale ressaltar que o grupo ‘Os Gonzagas’ carrega a bandeira da música nordestina há três anos pelas estradas e palcos, mas foi em 2015 que se tornou conhecido nacionalmente ao participar do programa SuperStar em 2015.




Postar um comentário

0 Comentários