"Só A Noite Sabe Dizer": Zé Henrique & Gabriel lançam modão apaixonado!

Lançada hoje (29), a música traz letra apaixonada e marcante e vem acompanhada de clipe retirado do DVD Tudo Junto e Misturado

Foto: Divulgação

Quando pensamos nas canções de Zé Henrique & Gabriel, logo nos vem à mente faixas com arranjos bem construídos e com letras marcantes e inteligentes. E é mantendo este alto padrão de qualidade que a dupla lança hoje, 29 de março, a sua nova música de trabalho, a inédita “Só a Noite Sabe Dizer”.

Composta por Zé Henrique, em parceria com Ivan Medeiros, com produção musical de Juninho Morim e direção de vídeo de Ricardo Nasi, “Só a Noite Sabe Dizer” trata-se de um modão apaixonado calcado em arranjos modernos e diferenciados. Além da bela melodia de voz acompanhada de violão, baixo e bateria, a música conta com uma linha marcante de sanfona que dá o tom especial da música, tornando-se uma experiência única e agradável para os ouvidos. 

A letra traz a emocionante história de um casal apaixonado que conta os minutos para se reencontrar, conectando-se bem com o pessoal jovem fã de música sertaneja, tendo tudo para ser um grande sucesso do primeiro semestre deste ano. No marcante refrão, Zé Henrique & Gabriel cantam: "O tum tum do seu peito sou eu / Quem me deixa ofegante é você / Só a noite sabe dizer / Por que que a gente passa o dia querendo se ver / O povo tá na sede querendo saber". 

O clipe foi retirado do DVD Tudo Junto e Misturado, gravado no estúdio da Ok Music, em Jundiaí (SP), que será lançado em breve e mostra toda a estrutura intimista que está por vir em mais este projeto de Zé Henrique & Gabriel.  


Sem investidores, a dupla gravou o primeiro DVD em 2007 após o lançamento de três álbuns de carreira. “Gastamos cerca de R$ 30 mil para fazer a gravação. O dinheiro era nosso e de pessoas que nos ajudaram. É muito a nossa cara”, conta Zé Henrique. Ao todo, os sertanejos já gravaram nove CDs (sendo dois Ao Vivo) e dois DVDs. São donos de sucessos como “Um Louco”, “O Brasil Tá Cheio”, “Morro de Saudade”, “Quando o Telefone Toca”, “Instinto Animal”.

A dupla agora se prepara para o lançamento do novo projeto. O novo DVD Tudo Junto e Misturado irá ser lançado em breve e conta com a participação de grandes artistas que são novos no universo sertanejo “Quisemos ir na contra mão do restante dos artistas, sabemos como é difícil esse nosso meio, de conquistar espaço, por isso chamamos novos talentos, que são muito bons, quisemos dar essa oportunidade", explica Zé Henrique. 


Postar um comentário

0 Comentários