Clipe “Partiu pra farra” de Alex Fava e Tati Zaqui chega aos 2 milhões visualizações!

O clipe da música “Partiu pra farra” do cantor Alex Fava e que contou com a participação da cantora Tati Zaqui, foi lançado oficialmente em novembro de 2015, e em menos de cinco meses da sua divulgação, alcançou o número impressionante de dois milhões de visualizações, no Youtube. A marca foi conquistada no último sábado (26).

“A primeira vez que ouvi a música depois de pronta, me deu uma emoção diferente. Sempre acreditei que seria uma música que poderia ter certo destaque. Em seguida, tive o prazer de contar com a participação da Tati Zaqui, gravamos o clipe, e a sintonia foi perfeita. Estou muito feliz! Obrigado aos meus amigos e fãs que tem contribuído, e muito, para esse resultado”, agradece Alex Fava.

“Partiu pra farra” é uma composição de Thierry Coringa, Magno Santana, Edu Valim e Renan Valim. A música foi produzida por Laercio da Costa. O clipe teve a direção da Jaques Video. O single tem ganhado destaque não apenas nas redes sociais, mas, também nas rádios de alguns estados como São Paulo, Rio Grande do Sul e Rondônia.

De acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – a música “Partiu pra farra” é a mais executada nas rádios do Estado de Rondônia. O single já estava entre as 10 mais tocadas durante todo o mês de fevereiro e chegou ao topo, no último dia 03 de março.

O clipe foi gravado em Maringá/PR, e conta a história de um homem que se apaixona por uma garota em uma festa, na qual Alex Fava e Tati Zaqui comandam o palco. Ao tentar beijá-la, ele é “transportado” para outro evento, com outros tipos de convidados, mas, também com a dupla do funknejo. O vídeo, além de brincar com o romance, promete entreter com os personagens interpretados por Tati e Alex.

Postar um comentário

0 Comentários