Jean Paulo ultrapassa 1 milhão de visualizações no videoclipe de ‘Endoidou’

O ator e cantor mirim, Jean Paulo, atingiu mais de 1 milhão de views em seu videoclipe da música ‘Endoidou’. Com apenas 12 anos, mas com currículo de ‘gente grande’, o artista já soma em seu currículo trabalhos como Carrossel e Patrulha Salvadora, além de prêmios por suas atuações.

‘Uau, fiquei muito contente por saber que meu clipe bateu 1 milhão de views. Quero agradecer toda galera que já assistiu meu clipe e ao Saccomani que compôs e produziu a música. Foi muito bacana e divertido gravar! Em breve terão novidades para vocês!”, comenta Jean Paulo.

Atualmente, o artista mirim faz parte do Kids Music Festival, primeiro festival de música itinerante infantojuvenil que já passou por São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Com estrutura e organização de primeira linha, o projeto chegou ao mercado do show business para suprir um espaço até então carente, proporcionando um espetáculo pensado para crianças de até 12 anos, mas que agrada toda família com sua alegria e canções diversificadas. Além de Jean Paulo, o festival traz os jovens artistas Gabriella Saraivah, Pedro Henrique e o grupo 4Joy.

Confira ‘Endoidou’: 

Postar um comentário

0 Comentários