Villa Mix Festival Uberlândia (MG) terá Wesley Safadão e muito mais!

Primeira edição do festival neste ano acontece no dia 5 de março.


A primeira edição do Villa Mix Festival em 2016 será em Uberlândia (MG), considerada uma das dez melhores cidades brasileiras para morar e também para se divertir! É por isso que no dia 05 de março, grandes artistas do cenário nacional prometem levar muita música, alegria e energia boa para o público mineiro.

Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jads & Jadson, Israel Novaes e Jefferson Moraes formam o casting do primeiro evento do ano. Com abertura dos portões às 16h e inicio dos shows às 17h, as apresentações acontecem na Arena Race Multieventos, um dos maiores espaços de eventos da cidade.

Em 2015 o Villa Mix Festival contou com diversas apresentações por todo o país e a grande conquista de entrar para o GUINNES WORLD RECORDS com maior estrutura de palco do mundo. Esse ano não pode ser diferente e a organização pretende surpreender cada vez mais em termos de estrutura, casting e novidades, além, claro, de levar para onde ainda não houveram edições.

Em Uberlândia, a festa conta com três setores: Villa VIP, Villa Prime – ambos com praça de alimentação e open bar de água, cerveja e refrigerante; Prime com diferencial que dá acesso a frente do palco; e o setor Backstage Golden Mix, contendo todos os itens anteriores, mais Whisky 12 anos, Vodka Importada e Open Food, além de show dos DJs: Alok, Larissa Lahw e Rafael Ramalho. Lembrando que a classificação é de 18 anos e obrigatória apresentação de documento oficial com foto para entrar no evento.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores.

Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários