NX Zero é primeira grande atração confirmada do OSASCO ROCK FEST II

Com 15 anos de estrada, a banda recentemente lançou "Norte", álbum que apresenta uma complexidade sonora, até então inédita na carreira dos músicos.


O OSASCO ROCK FEST, considerado um dos maiores festivais solidários do Brasil, acaba de confirmar o NX Zero, um dos nomes mais importantes do rock nacional nos últimos anos, como uma das atrações principais da sua tão aguardada segunda edição. 

Com realização da Prefeitura Municipal de Osasco, produção da Amplitude Produtora & Studio e apoio Mix FM, o evento está agendado para o próximo dia 28 de fevereiro, a partir das 10h, na Concha Acústica da Fito. A entrada será apenas 1 litro de leite.

O OSASCO ROCK FEST II também contará com a participação especial do Marrones (Ramones Tribute band). O grupo de Votuporanga terá a responsabilidade de abrir o evento. A organização irá anunciar outros artistas nos próximos dias. 

Totalmente voltado ao público que curte todos os estilos do rock, o festival terá ampla infraestrutura e novamente promete atrair uma legião de fãs das cidades da região metropolitana de São Paulo.

A 1ª edição do OSASCO ROCK FEST ocorreu em setembro de 2013, no Estádio Elzo Piteri. Cerca de 15 mil pessoas curtiram aos shows das bandas Velhas Virgens, Troll, Krisiun, Matanza, Infestatio, No Way, Stoneria, Suíte de Luxo, Euphúria e Etnias. Além disso, o evento teve importante papel social ao arrecadar mais de 7,5 toneladas de alimento não-perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade. 

Concurso de Bandas – Além disso, as bandas independentes de todo país tem até o dia 15 de janeiro para se inscreverem no segundo “Concurso de Bandas”. Os interessados devem preencher obrigatoriamente todos os dados e ler devidamente o regulamento disponível no site www.osascorockfest2016.com.br.

O objetivo do concurso é justamente valorizar, divulgar e revelar novos grupos, além de promover o intercâmbio artístico-cultural com musicistas de outras cidades e Estados, e incentivar trabalhos autorais.

As bandas participantes deverão interpretar duas músicas: um cover para aquecimento e passagem de som, e outra de autoria própria para julgamento. Cinco jurados ligados à área musical selecionarão 20 bandas, que serão divididas em dois grupos de 10, que se apresentarão, ao vivo, nos dias 23 e 24 de janeiro, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco. Enquanto os jurados decidem de quem foi a melhor performance do concurso, o público contará com a apresentação de grandes expoentes do rock nacional como Gloria, Reffer, No Way e SubEclipse. A entrada será gratuita. 

No total, apenas quatro grupos serão classificados como vencedores. Os selecionados sairão das seletivas de sábado e domingo, um artista escolhido pela internet e outro com o maior número de votos em ambos os dias de concurso. O prêmio será a oportunidade de tocar no OSASCO ROCK FEST II.



Serviço OSASCO ROCK FEST II

Prefeitura Municipal de Osasco orgulhosamente apresenta OSASCO ROCK FEST II
Produção: Amplitude Produtora & Studio
Apoio: Mix FM
Bandas: NX Zero, Marrones + bandas
Data: Domingo, 28 de fevereiro
Local: Concha Acústica da Fito
End: Rua das Flores, 711
Hora: das 10h às 22h
Entrada: 1 litro de leite
Censura: Menores de 16 anos poderão entrar acompanhado pelos pais ou dos responsáveis legais maiores de idade* | *Sujeito a alteração judicial.

Postar um comentário

0 Comentários