Kaike Maia se apresenta na Wood’s Balneário Camboriú (SC)


O cantor sertanejo paranaense Kaike Maia se apresenta neste sábado (16/1), na Wood’s Balneário Camboriú (SC). Na badalada casa do litoral catarinense, o artista irá agitar a noite ao som de grandes e atuais sucessos da música sertaneja. Dentre os destaques do repertório, estão também canções de autoria própria como “Cobertura” e “Saudade Dói”, faixas que já têm conquistado o público do Paraná e interior de São Paulo e que agora chegam com tudo a Santa Catarina e outros Estados.

“Vai ser bom demais estar novamente me apresentando em Santa Catarina e contando com o carinho da galera que sempre me recebe tão bem! Este show na Wood’s em Balneário Camboriú promete abrir com chave de ouro a agenda de 2016! Espero por todos”, conta Kaike Maia, que desde 2015 tem apresentado uma nova fase de sua careira.  Na página do Backstage Wood’s TV, ele contou recentemente os desafios, conquistas e novidades para a carreira solo. 

Além de Kaike Maia, quem também estará agitando o sábado da Wood’s Balneário Camboriú é a dupla Sinésio & Henrique, donos do sucesso “Eu Não”.


Serviço:

Kaike Maia e Sinésio & Henrique na Wood’s

Data: 16/janeiro

Abertura da casa: 23 horas

Endereço: Av. Atlântica, 4.450 – Centro – Baln. Camboriú (SC)

Informações e reservas: (47) 3056-7273




Para saber mais, acesse: www.kaikemaia.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários