Villa Country apresenta Rionegro & Solimões e Edson & Hudson, na próxima quinta (13).

Irreverência e romantismo na medida certa marcam 'Clássicos Villa Country' no próximo dia 13 de novembro.


Romantismo, vozes potentes e irreverência. Estes são os ingredientes do encontro entre Rionegro & Solimões e Edson & Hudson no palco da Villa Country no dia 13 de novembro. Com repertório cheio de sucessos, as duas duplas vão emocionar e fazer a "galera coração" soltar a voz e dançar "na sola da bota" durante uma apresentação com cerca de 3 horas.

Com mais de 25 anos de carreira e média de 20 shows por mês, Rionegro & Solimões e suas músicas são parte da história da música sertaneja e da Villa Country. Foram eles, em 2002, os responsáveis pelo show de abertura da casa que se tornaria a mais importante do gênero na América Latina. Donos de sucessos como "De São Paulo a Belém", "Bate o Pé", "Só Lembranças", "O Cowboy Vai Te Pegar", "Cavalão Tá Doidão" e a mais recente "Furacão", os amigos de Claraval (MG), que estão prestes a gravar um novo DVD, reservaram repertório especial para a apresentação ao lado de Edson & Hudson.

O mesmo fizeram Edson & Hudson. Os irmãos nascidos no interior paulista reservaram seus principais sucessos e as algumas músicas do mais novo trabalho - o vigésimo da carreira - "Escândalo de Amor", lançado recentemente pela Universal Music, para apresentar ao público. A dupla conhecida pela mistura harmônica do sertanejo com os riffs de guitarra, não poderá deixar de cantar canções como "Galera Coração", "Foi Deus", "Fala", "Me Bate, Me Xinga" e "Festa Louca". A surpresa ficará por conta das músicas que serão cantadas, no palco, pelos quatro artistas, tornando o show ainda mais especial.

Criado para proporcionar aos amantes da música sertaneja encontros memoráveis entre artistas que consagrados da música sertaneja, o "Clássicos Villa Country" já uniu - na mesma apresentação - nomes como Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone e, mais recentemente, Victor & Léo com Jads & Jadson, em iniciativas únicas.


Serviço:
Show: Clássicos Villa Country - Rionegro & Solimões e Edson & Hudson
Data: 13 de novembro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 

Postar um comentário

0 Comentários