Rhossi (Pavilhão 9) participa de debate sobre filme 'Se Deus Vier Que Venha Armado'

No dia 10 de novembro (terça-feira), às 20 horas, o Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca recebe o rapper Rhossi (Pavilhão 9), o diretor de Se Deus Vier Que Venha Armado, Luis Dantas, e o Tenente-Coronel da Polícia Militar de São Paulo, Adilson Paes de Souza para um debate promovido pela Folha de S. Paulo, que discutirá o tema do filme e a violência policial na periferia de São Paulo.


O debate acontecerá logo após a exibição do filme Se Deus Vier Que Venha Armado e faz parte da programação da pré-estreia do premiado longa-metragem, cujo título surgiu a partir do álbum de mesmo nome da banda Pavilhão 9. O disco, lançado em 1998, trazia uma capa vermelha com Jesus em preto e branco, todo machucado, e causou polêmica perante a Igreja Católica, fazendo com que a banda fosse impedida de colar os cartazes de divulgação.

Estrelado por atores importantes do cinema nacional, como Vinicius de Oliveira (Central do Brasil e Abril Despedaçado), Ariclenes Barroso e Sara Antunes, o longa conta a história de Damião que, em 2012, tem direito à saída temporária da prisão e, em meio a ataques que acontecem em São Paulo naquele momento, vê seu caminho mudar ao reencontrar Palito, amigo de infância que lhe apresenta Cléo.

Com estreia prevista para 12 de novembro nos cinemas em rede nacional, o filme traz em sua trilha sonora a música que dá título ao filme, do Pavilhão 9, e “Oitavo Anjo”, do grupo de rap 509-E.

A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir das 19 horas na bilheteria do cinema.


Pré-estreia seguida de debate sobre o filme Se Deus Vier Que Venha Armado e a violência policial na periferia de São Paulo

Data: 10/11/2015 (terça-feira)

Horário: 20 horas

Local: Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca – Sala 3 – Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 3° Piso – São Paulo

Evento gratuito. Sujeito a lotação. Haverá distribuição de ingressos na bilheteria do cinema a partir das 19 horas.

Postar um comentário

0 Comentários