Rapper Silento vem ao Brasil para tour promocional

INCONTESTAVELMENTE, “WATCH ME (WHIP/NAE NAE)”, DO RAPPER DE 17 ANOS, É A MÚSICA DO VERÃO

Canção mais executada no verão do hemisfério Norte chega a 1 bilhão de streamings.

O dono do hit, Silento, vem ao Brasil para divulgar seu trabalho e novo dueto com MC Gui, já lançado nas rádios brasileiras.

Clipe do dueto estreará na TV e Internet na próxima segunda, dia 23/11

Junto a todo verão, chega também o eterno debate sobre o hit desta estação; este ano tivemos algo ainda mais grandioso com o single de estreia, ganhador de platina e quebrador de recordes, do rapper Silento: “Watch Me (Whip/Nae Nae).” Com a música mais tocada via streaming no mundo, o rapper Silento (pronuncia-se Sailento) fez algo que só acontece de tempos em tempos com “Watch Me (Whip/Nae Nae) – Ele aproximou as pessoas pela música. Milhares de vídeos feito por fãs acumularam mais de 500 milhões de views até o dado momento, enquanto as faixas oficiais das músicas estão por volta de 500 milhões, gerando a impressionante marca de um bilhão de views. O clipe da música está em Nº 1 pela oitava semana seguinte, além de ter sido o vídeo de artista estreante que mais rapidamente chegou ao 100 milhões de views.

O cantor americano chega ao Brasil neste sábado, 21, para cumprir agenda promocional de divulgação de seu trabalho com programas de TVs em São Paulo e Rio de Janeiro e agenda de entrevistas para a mídia. Silento se encontrará o brasileiro MC Gui, cm quem gravou uma versão nacional do hit, já lançado nas rádios por aqui e em breve disponível em todas as plataformas digitais. O clipe com os dois artistas estreará nas TVs brasileiras dia 23/11, segunda-feira.

Honrando a verdadeira definição de ‘Hit do Verão’ você literalmente não pode ir a lugar algum sem escutar “Watch Me (Whip/Nae Nae).” Praticamente todo dia um vídeo novo com a música é postado e se torna viral. Da filha do astro da NBA Steph Curry até Hillary Clinton, de casamentos a Bar Mitzvahs, todos estão se rendendo à dança. Esse é o equivalente milenar de “Eletric Slide” só que com mais swing, estilo e alma.

Expandindo os limites culturais, a música fez parte do material de promoção da nova temporada do programa Dancing With The Stars, do canal ABC; e do line up de outono de comerciais da Nickelodeon. Além de ter competido recentemente na categoria “Música do Verão” no MTV Video Music Awards de 2015 e “Choice R&B/Hip Hop Song” noTeen Choice Awards de 2015, fazendo com que todos no tapete vermelho começassem a dançar. No dia 14 de Setembro, Silentó se apresentou no programa Ellen, seguido por uma agenda de apresentações em programas televisivos de alta visibilidade incluindo o Good Morning America, LIVE With Kelly & Michael e o BET Awards.

“Watch me (Whip/Nae Nae)” apresenta ao mundo a nova estrela mais vibrante do hip hop. Esse ano o rapper de 17 anos de Atlanta criou sua própria dança híbrida que fez o mundo inteiro dançar literalmente. Combinando passinhos virais favoritos de longa data, o “nae nae”, o “whip”, o “slanky leg”, “break your legs”, e o “bop”, ele deu ao mundo algo que fundia o fenômeno das pistas de dança com ouvintes unidos por toda parte. Astros da música, atores, celebridades de todos os tipos e fãs ao redor do mundo têm subido seus próprios vídeos fazendo a dança.

Transcendendo 2015, Silento fez história com o lançamento do single mais culturalmente significante do mundo contemporâneo.





Postar um comentário

0 Comentários