Israel Novaes lança CD e DVD "Forró do Israel"

Universal Music lança DVD/CD do cantor com participações especiais e tem como carro chefe “Você Merece Cachê” em dueto com Wesley Safadão


Israel Novaes acaba de lançar seu segundo DVD de carreira intitulado “Forró do Israel” e o primeiro pela gravadora Universal Music. Gravado na Boate Villa Mix em Brasília em maio deste ano. Este trabalho conta com 23 músicas, sendo 19 inéditas com apenas quatro regravações que marcaram a carreira do cantor e não poderiam ficar fora desse novo projeto: ‘Vó Tô Estourado’; ‘Descontrolada’; ‘Ninguém Vai Sonhar’ e ‘Vai Entender’.

Cantor e também compositor, Israel gravou três músicas de sua autoria que prometem encantar os mais apaixonados, já que as canções mostram o lado mais romântico de Israel Novaes. Os fãs com certeza  vão se encantar com o xote “O que Restou”, e “Natureza de Homem”, uma composição feita em parceria pela primeira vez com o seu irmão Isaac Novaes. Outra regravação é ‘Vai Entender’ a música que marcou o ano de 2014 para o cantor.

Neste DVD Israel teve participações especiais de grandes amigos como Matheus & Kauan, em ‘Nada Mal’; Guilherme & Santiago, em ‘O Que Restou’; Jefferson Moraes, ‘Cuidando De Longe’; Gabriel Diniz, ‘Pano De Chão’; além do dueto que Israel sempre quis fazer com o amigo Cristiano Araujo e que agora ficará pra sempre registrado em sua mente e na dos fãs, na música ‘Coração Indisponível’ que mostra o lado alegre  e eterno do Cris.


O álbum inclui ainda os sucessos, ‘Tô namorando solteiro’, ‘Sextou’ e ‘Selfie’, já conhecida do público desde o lançamento do clipe gravado em Las Vegas. Mas o destaque fica para a música carro chefe do DVD ‘Você merece cachê’, que conta com a participação do cantor Wesley Safadão, que tem o forró no sangue e trouxe muita energia do nordeste para este projeto. A música já está entre as músicas mais pedidas nas rádios do país e na boca dos fãs desde o lançamento, que estão se divertindo colocando “bolinha vermelhinha no nariz” e indo para os shows do Israel.  Ouça a música que você vai entender e se divertir com o Forró do Israel.

DVD Forró Do Israel é uma produção UNIVERSAL MUSIC e AUDIOMIX dirigida por Marcos Aurélio Araujo, com produção musical de Bigair Dy Jaime e direção de vídeo Anselmo Troncoso.  Gravado ao vivo na Boate Villa Mix (Brasília) no dia 07 de maio de 2015 por UP Music, Mixado e masterizado no Abuchaim Produções. 


REPERTÓRIO

1.      Abertura / Vou Dar Virote

2.      Selfie

3.      De Príncipe Virei Um Bobo

4.      Sextou (Forró Da Pegação)

5.      Não Deu Valor Perdeu

6.      Cuidando De Longe - Participação Especial: JEFFERSON MORAES

7.      O Que Restou (Só Restou) - Participação Especial: GUILHERME & SANTIAGO

8.      Mesa 29 (Mesa Vinte Nove)

9.      Acidente De Amor

10.  Vai Entender

11.  Pano De Chão - Participação Especial: GABRIEL DINIZ

12.  Quem Mandou Me Soltar

13.  Coração Indisponível - Participação Especial: CRISTIANO ARAÚJO

14.  O Nosso Amor Estourou

15.  Você Merece Cachê - Participação Especial: WESLEY SAFADÃO

16.  Tô Namorando Solteiro

17.  Natureza De Homem

18.  Nada Mal - Participação Especial: MATHEUS & KAUAN

19.  Amoreco

20.  Ninguém Vai Sonhar

21.  O Mundo Girou

22.  Descontrolada

23.  Alô Vó Tô Estourado

Postar um comentário

0 Comentários