Mano Brown faz show na Disco em S.Paulo

Rapper se apresenta na capital ao lado de Ice Blue, Du Bronks e Big da Godoy na "Festa dos Balanço Berço"



Mano Brown ao lado de Lino Krizz e convidados estão apresentando o projeto Boogie Naipe, nome que será título do Cd solo de Mano Brown. Nesta terça (15/9) o show será em SP no palco da DISCO na zona sul da capital paulista. O projeto consiste em um trabalho inovador e único com músicas que falam da vida urbana, do amor em toda sua essência e possibilidades. O show procura desenhar um cenário que mostre um movimento de São Paulo, falando de São Paulo, para o mundo.

Trata-se de um trabalho ambicioso de dois grandes artistas e conhecedores da música negra nacional e internacional em toda sua ramificação.Na visão da dupla é o nascimento de um novo estilo musical: “A Suite Music” uma junção do Rap do Soul do Funk e da Disco music. Com influências de Leon Ware, Marvin Gaye, Otis Redding, Cassiano, Tim Maia e outros grandes nomes da música negra, o show promete ser de alta qualidade.

Os dois experientes músicos dividem o palco e trocam musicalidade trazendo ao público o agridoce musical jamais visto antes. Eles contam também com a presença do Dj Dri e com a participações de outros cantores do mesmo estilo musical como Negreta, Boy Killa e Big da Godoy.

Serviço
CLUB DISCO 
rsvp: reservas@clubdisco.com.br

Sofás e Mesas: (11) 96417-9560

Postar um comentário

0 Comentários