Tuta Guedes se apresenta na Festa do Peão de Barretos


No próximo sábado (22), a cantora sertaneja 
Tuta Guedes, dona do sucesso “Vem me Ver”, irá se apresentar em um trio elétrico na Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Fora do convencional, que são os shows em palcos, Tuta irá se apresentar no trio elétrico Dragão, considerado o maior trio elétrico do mundo. A cantora preparou #TutaElétrica, uma “micareta sertaneja” para animar o público no dia 22, mesmo dia que o grande nome do Country Americano, Garth Brooks, irá se apresentar.
Atualmente, Tuta trabalha o single “Na Medida”, seguindo a linha romântica/dançante, reafirmando que o talento de Tuta passa por todas as vertentes.

“Quero mostrar ao público que o sertanejo nunca sai de moda, podendo ser misturado a outros ritmos e estilos. Preparei uma micareta pra lá de especial e garanto animar todos que estiverem no meu show. Em meu sexto ano consecutivo me apresentando em Barretos, não irei decepcionar e estou com muitas novidades durante o show” , declara Tuta Guedes.
Trio Dragão
Tradicional por estar nos principais eventos do país, como o carnaval de Salvador e o Fortal, o Dragão integrará a maratona musical dos 60 anos da Festa do Peão de Barretos.

O Trio Elétrico Dragão, que surpreende por sua grandiosidade e potência, será uma estrela a mais no dia 22. Para se ter uma ideia da grandiosidade, o Dragão é um bi-trem que possui 34 metros de comprimento, 5 metros de largura, 6 metros de altura, bar privativo, 2 camarins, 5 banheiros, 2 geradores, além de uma estrutura para receber cerca de 80 convidados e com energia elétrica suficiente para abastecer uma cidade de até 40 mil habitantes.

A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br. Os ingressos estão à venda no 
www.totalacesso.com.br
Fonte: Thiaggo Camilo - Assessoria, Marketing & Eventos

Postar um comentário

0 Comentários