Rio Santana lança clipe com participação de Ísis Valverde


O rapper brasileiro Rio Santana acaba de lançar em seu canal oficial da Vevo e Youtube o videoclipe de ‘Around The World’, nova canção de trabalho, com participação especial da atriz global Ísis Valverde. 

Produzido por Jim Jonsin, vencedor do Grammy em 2008 com a musica "Lolli Pop" do Rapper Lil Wayne, o clipe foi gravado em Miami e mostra cenas na praia, casa noturna, no jatinho e aeroporto, além de contar uma história de romance vivida entre eles. “A Ísis se encaixava perfeitamente no perfil que estávamos procurando para o clipe, além de ser ótima atriz e querida por todos. A gravação do clipe com ela foi maravilhosa, aprendi muito no pouco tempo que estivemos juntos. Espero que a galera curta e compartilhe!”, comenta Rio Santana. Para ela, viajar pela primeira vez a Miami a trabalho foi especial. “A gravação do clipe foi incrível. Ele tem um grande potencial, muito talento e força de vontade!”, completa. 

Assista o videoclipe de ‘Around The World’: 




Nascido em Goiânia e com apenas 23 anos, Rio Santana (ou Flávio Tomé Santana conforme batismo) já carrega na bagagem experiências únicas em sua carreira. Ele reside nos Estados Unidos desde os três anos e vem conquistando seu espaço como a promessa brasileira no segmento do R&B e hip-hop americano. 

O artista integra a Gravadora SlipNSlide Records , conceituada gravadora, além de ser produzido por Jim Jonsin, produtor que já trabalhou com grandes nomes da música internacional como Pitbull, Usher e Beyoncé.

Atualmente, com o lançamento do single e videoclipe, o artista pretende lançar sua carreira no Brasil e conquistar o coração do público com todo seu talento, carisma e beleza. 


Twitter: @RioSantana100
Instagram: @RioSantana100
Facebook: Rio Santana

Postar um comentário

0 Comentários