Jads & Jadson e Victor & Leo se apresentam no Clássicos Villa Country

Encontro entre as duplas acontecerá em 11 de setembro


Para esquentar a noite de sexta-feira, dia 11 de setembro, a Villa Country, realiza mais uma edição do Clássicos Villa Country. Vozes imponentes, repertório marcante e muito romantismo tomarão conta da apresentação que proporcionará o encontro do romantismo de Victor & Leo com os brutos do sertanejo Jads & Jadson. As duplas, que mesclam o tradicional e o moderno do estilo, apresentarão show com repertório diversificado.

"Jeito Carinhoso", "Planos Impossíveis", "Ressentimento" e "Toca Um João Mineiro e Marciano", de Jads & Jadson e "10 Minutos Longe de Você", "Na Linha do Tempo", de Victor & Leo serão alguns dos sucessos que embalarão o público amante de música sertaneja de qualidade.

Com mais de 10 anos de carreira, Jads & Jadson estão trabalhando na divulgação do DVD "Divino". O projeto contou com a produção musical de Flávio Guedes e participação de Michel Teló e Victor & Leo. Já Victor & Leo estão divulgando o CD e DVD "Irmãos", que foi gravado em São Paulo e traz um clima intimista e muitas composições.


Serviço:

Show: Clássicos Villa Country com Jads & Jadson e Victor & Leo
Data: 11 de setembro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 1h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 
Ingressos:  On Line pela Ticket360 http://bit.ly/1MZwK3l ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Postar um comentário

0 Comentários