Urbana Legion encanta 60 mil pessoas em festival na Grande SP - Agito Total

Ads Top

Urbana Legion encanta 60 mil pessoas em festival na Grande SP

Banda celebra grande show em Santo André 


O Urbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, não para de emocionar o público de cada cidade por onde passa. Após irretocáveis performances em São Paulo (Audio Club), Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (festival João Rock), o supergrupo formado por Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) foi uma das principais atrações do festival #MIXAOVIVO.

Durante o evento realizado ontem (12/07), no Parque Central, em Santo André, para celebrar o Dia Mundial do Rock, a banda executou diversos clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional e como não poderia ser diferente, fez com que 60 mil pessoas se comovessem durante a exibição.

O repertório composto por "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições, tem emocionado fãs de todas as idades.

O Urbana Legion publicou diversos vídeos e fotos desta exibição na página oficial do grupo no Facebook. Confira em https://www.facebook.com/urbanalegion.


Os próximos compromissos do Urbana Legion são os seguintes:
07/08 – Moby – Santos/SP
15/08 – Chevrolet Hall – Belo Horizonte/MG
21/08 – Fortaleza São José – Macapá/AP
17/09 – 8th Los Angeles Brazilian Film Festival – Los Angeles – EUA
30/09 – Educadora FM – Campinas/SP


A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito do Urbana Legion é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir. 

Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o grupo, selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país.

Confira lyric video produzido para a clássica “Tempo Perdido” em https://youtu.be/_x9QvtS7W9A.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.