Aperte o PLAY! e ouça no novo single do Airon

"Um POP de bom gosto, diferente do que costumamos ouvir"


Uma boa música faz toda a diferença para seu público decidir se passa mais tempo com você ou não. Airon acaba de lançar, nesta sexta (17) seu mais novo single, Aperte o Play!

Com produção e composição em parceria com Marcelinho e Victor Reis, no estúdio LCM, o cantor apresenta sua nova música ao mercado pop. O trabalho tem uma pegada bastante comercial e, ao mesmo tempo, traz uma mensagem inspiradora ao público. Uma mistura do que acontece lá fora, com o jeito e o timbre brasileiro.

A música boa de ouvir, cantar, dançar e se emocionar! O som foi gravado de forma independente, com verba captada por meio de um projeto de Crowdfunding, com o apoio dos fãs.




Assim como os grandes artistas que fizeram história no mundo, Airon sempre entendeu a música como parte de sua essência. Com sete anos, entrou para sua primeira aula de violão, dando início, sem perceber, no que seria futuramente o primeiro passo de sua carreira. Aos quinze anos de idade, Airon já tocava e cantava profissionalmente, o que lhe deu experiência de palco e lhe trouxe amplo conhecimento sobre música e sua logística. Com 23 anos, ele concluiu a faculdade de música na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e, em seguida, se especializou em produção musical, profissão que exerce desde então. Paralelo ao talento para a música, ele sempre teve a preocupação em explorar seus potenciais artísticos, por isso, vem se aprimorando para agregar valor à sua carreira, investindo em técnicas de canto, expressão corporal, instrumentos de corda, percussão e piano. Nesta trajetória, especializou-se também em dança de salão e dança de rua, passando até mesmo pelo ballet e o sapateado. Já são 15 anos de experiência, unindo o talento de cantor e instrumentista às apresentações de dança e o trabalho como produtor.


Atualmente, Airon reestrutura seu trabalho, reunindo todos os talentos e experiências adquiridos ao longo dessa trajetória, e apresenta ao Brasil um novo conceito de música Pop, extremamente bem produzida e voltada para a fácil comercialização e aceitação do público. Extrovertido, carismático e simpático, com fluência no palco, ele conversa e interage com o público a todo o momento. Com sua extensa formação, traz ao show uma performance única e uma sonoridade diferente, cheia de influências de seus mais variados trabalhos. Na sua dança, aparece a forte influência dos anos de estudo de Hip Hop, assim como da dança de salão, que favorece o contato com as bailarinas e as coreografias sensuais e ousadas. Já o estudo de teatro, que também fez parte de sua formação, proporciona uma excelente interpretação e transmissão dos sentimentos das músicas. Airon é um grande talento, pronto para balançar o cenário Pop nacional!


Postar um comentário

0 Comentários