Tommy Love lança remix de "Let's Go People" feat. Adrhyana Rhibeiro


Tommy Love acaba de lançar o pack de remixes do seu single "Let's Go People" feat Adrhyana Rhibeiro", é possível baixar o single através do seu site oficial: www.tommylove.com.br.  O DJ que possui uma carreira promissora em todo cenário eletrônico está com apresentações agendadas para este mês na Parada Gay em São Paulo e também na China, confira a agenda completa:   

Com dez anos de carreira, Tommy lançou primeiro EP pela gravadora Sony Music. O projeto conta com participações especiais de cantoras com vocais de tirar o fôlego. Wanessa, Li Martins (Ex-Rouge), Adrhyana Rhibeiro (Adriana e a Rapaziada) e a cantora Amannda são os nomes que farão a nova aposta musical do DJ bombar no mercado eletrônico. 

O brasileiro traz no currículo trabalhos assinados oficialmente para nomes internacionais como Rihanna, para o hit “Where have u been” e Jessica Sutta (ex-Pussycat Dolls), para “Again”, entre outras. Além das cantoras brasileiras como Wanessa, Twiggy, Amannda e Adryanna Ribeiro (ex Adriana e a Rapaziada).

Dominando as cabines com o estilo House Music, o DJ tem uma média de 8 apresentações por mês em diversas casas noturnas do Brasil.Tommy Love adota um estilo moderno, com linhas de percussão elaboradas através de seu feeling apurado. Ao vivo, ele executa uma performance explosiva que não deixa ninguém parado. O resultado é um mix de produções impecáveis, capazes de provocar sensações inesquecíveis dentro de uma pista

Corram para baixar a música,  é free download! www.tommylove.com.br


Postar um comentário

0 Comentários