Emerson & Christian são destaques do 4° Monte Belo Rodeio Festival


Entre os dias 04 e 07 de junho acontece na cidade de Monte Belo/MG, o 4° Monte Belo Rodeio Festival. Destaque na programação de shows, deste ano, Emerson & Christian, “Os queridinhos das Gerais”, se apresentam no domingo (07), a partir das 22h, encerrando a festa em grande estilo.

O evento vai acontecer no Clube Cascata, localizado na Rua Eucalipto, 100, região central do município. Durante o show, a dupla irá cantar sua atual música de trabalho, “Intimidade”, além de grandes sucessos da música sertaneja. Antes de subirem ao palco, em Monte Belo, Emerson & Christian tem outros três compromissos.

Nesta quarta-feira (03) o show será no Coliseo, na cidade de Alterosa/MG. Sábado (06), a festa vai acontecer em dose dupla. A primeira apresentação será em um evento particular, em Alpinópolis/MG. Logo depois, a dupla vai colocar todo mundo para cantar e dançar no Clube Arca, em Conceição da Aparecida/MG.

“Graças a Deus o mês de junho começou com tudo. Teremos quatro shows na primeira semana, incluindo essa linda festa que será o Monte Belo Rodeio Festival”, disse Emerson. O repertório está pronto para fazermos todo mundo cantar e dançar com a gente”, finalizou Christian.


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Emerson & Christian, acesse o site www.emersonechristian.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários