Skillet supera 100 milhões de views em único videoclipe no Youtube

Banda já concorreu em duas oportunidades ao Grammy Awards 


A banda Skillet, sensação do rock alternativo norte-americano, continua registrando impressionantes e expressivos números em sua carreira. Realizando mais uma longa tour pelos EUA, o grupo bateu a marca de 100 milhões de views apenas para o videoclipe da música “Monster” no Youtube.

No entanto, não é apenas essa composição que ultrapassa os milhões de visualizações. “Hero” tem mais de 61 milhões de views, “Awake and Alive” apresenta 32 milhões, “Sick Of It” supera os 12 milhões e nova música “Not Gonna Die” contabiliza mais de 10 milhões.


Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum “Awake” tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam finalizando o aclamado “RISE”, que venceu o prêmio de “Melhor Álbum de Rock” na 3ª edição do Loudwire Awards.

A nova passagem de John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) pelo Brasil está causando frisson entre os fãs das cinco capitais.

O quarteto se apresenta em Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador), Porto Alegre (21/10 – Opinião), Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (24/10 – Audio Club). Ainda há ingressos à venda em todas as cidades, porém, alguns setores já encontra-se esgotados. 

O Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".


Postar um comentário

0 Comentários