MOVE OVER revela a primeira grande surpresa de seu álbum, que acaba de chegar às lojas

Depois do single “Pra te entregar”, banda revela com exclusividade para o Radar VEVO a música “Vem Cá”


Vinda de Bauru (SP), a Banda Move Over lança com exclusividade na VEVO uma música inédita do novo disco “Elemento Surpresa”, com repertório basicamente autoral, que acaba de chegar às lojas físicas e digitais. Depois do clipe de “Pra te entregar”, que apresentou a banda ao grande público, o quarteto mostra o hit “Vem Cá”, uma mescla de rock e eletrônica que traduz a personalidade do grupo, em uma versão exclusiva para o Radar VEVO: 


Em entrevista, a banda fala sobre o novo momento e influências dos 12 anos de carreira. Após a participação na primeira edição do programa “SuperStar”, em 2014, no qual foi finalista e recordista de votos, o grupo vem conquistando milhares de fãs por onde passa.

Em nova formação, Dri Santana (vocal), Leandrinho (bateria), Fernanda Horvath (baixo) e Alex Zambrana (guitarra) brincam com os estilos musicais misturando o rock com um pouco de pop e eletrônico em suas canções. “Quem se define demais acaba se limitando um pouco e a gente quer ser livre”, afirma Dri.

Produzido pela produtora Music2, especializada em música e entretenimento, o programa acontece em duas partes: na primeira, rola uma entrevista exclusiva com o grupo e, na segunda, a banda entra em ação e apresenta a grande novidade.  Tudo em um cenário intimista, estudado e criado de acordo com o estilo do artista, o que gera sintonia entre o conteúdo e a audiência.

Link para iTunes e serviços de streaming:

Postar um comentário

0 Comentários