Mais de 60 mil pessoas prestigiam shows em Nova Odessa (SP) - Agito Total

Ads Top

Mais de 60 mil pessoas prestigiam shows em Nova Odessa (SP)


Foram quatro dias de festa, mas, o suficiente para que uma multidão pudesse comparecer e prestigiar, com organização e segurança, os shows que marcaram parte das comemorações dos 110 anos de Nova Odessa/SP. 61 mil pessoas passaram pela Praça Três Poderes, região central do município, para assistir grandes apresentações que ficarão registradas na história da cidade. Toda a festa só foi possível, graças a parceria da prefeitura, através da Secretária de Cultura e a iniciativa privada - N. Souto Produções Artísticas.

No primeiro dia do evento, na quinta-feira, 10 mil pessoas assistiram ao show de Carreiro & Capataz. No dia seguinte, um público de 12 mil pessoas prestigiaram as apresentações de Dany & Diego e Kelly Key. Sábado, Paulo Ricardo cantou para 16 mil pessoas. Maria Cecília & Rodolfo, no domingo, em um grande show, se apresentaram para 18 mil pessoas. Neste dia, o recinto foi aberto às 14h para apresentações de artistas locais e até a noite a estimativa foi de que 23 mil pessoas tenham passado pelo espaço.


Para o empresário Carlos Figueiredo, diretor da N. Souto Produções Artísticas, o evento foi um sucesso em todos os sentidos. “Nosso principal objetivo junto à prefeitura do município foi de oferecer segurança, entretenimento e diversão para a população de Nova Odessa e região. E, isso conseguimos atingir. Garantimos também todo o respaldo necessário para que os artistas pudessem se apresentar, e desta forma, levar a arte para o público, através de grandes shows”, explicou Carlos Figueiredo.

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza agradeceu a participação do público durante todos os dias de festa. “Este evento é para vocês, que amam Nova Odessa como eu. Estou muito feliz em comemorarmos os 110 anos de nossa cidade desta maneira, com shows de artistas reconhecidos, com segurança, com conforto. É um evento para toda a família”, disse.


Diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco afirmou que todos os objetivos foram atingidos e que esta festa foi um divisor de águas na história dos eventos municipais. “Nossa preocupação principal era garantir segurança ao público e também comodidade e conseguimos”, disse. “Este é um novo conceito de eventos que vamos seguir em nossas próximas ações”, complementou.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.