Arena das Dunas em Natal recebe a banda Calypso neste sábado (16)


A Arena das Dunas, localizada na capital do Rio Grande do Norte, vai receber um super show da banda Calypso, uma das maiores bandas do Brasil. O casal Joelma e Chimbinha, que acaba de completar 15 anos de carreira e mais de 15 milhões de discos vendidos, promete agitar a noite deste sábado (16) ao lado da banda Calcinha Preta.

Ao som de seu ritmo contagiante, os artistas levarão ao palco músicas que fazem parte desta trajetória como ‘Vendaval’, ‘Dançando Calypso’, além de ‘Vibrações’ e ‘Vamos Ficar de Bem’, canções que fazem parte do novo álbum gravado em Belém/PA com previsão de lançamento para a segunda quinzena de maio. “Estamos muito felizes em voltar a Natal para um grande show neste sábado. Esperamos a galera pra cantar, dançar e curtir junto com a gente!”, convida Joelma.

Vale lembrar que durante os 15 anos de carreira, a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos.

Serviço:

Sábado, dia 16/05
Local: Arena das Dunas - Av. Prudente de Morais, 5121, bairro Lagoa Nova
Horário: a partir das 22h
Mais informações pelo telefone (84) 3026-3232.


Postar um comentário

0 Comentários