Leo Von lança trabalho inédito para o mundo pop

Parceria explosiva consagra hit “Only U” na novela Babilônia


União de cultura musical com ritmo contagiante. Assim podemos definir o lançamento do cantor Leo Von (26). Carisma, talento, bom humor, além do DNA, compõem o jovem artista. Leo é filho de Ronnie Von, apresentador do programa Todo Seu, TV Gazeta. O momento do cantor está em uma ótima fase.

Em parceria com o hitmaker brasileiro e produtor Mister Jam – profissional que já emplacou sucessos em novelas como, Salve Jorge, Avenida Brasil, Fina Estampa, além DJ responsável pelo programa Festa Pan da rádio Jovem Pan, nasce uma parceria explosiva. Som pop moderno, com letras em inglês e batidas contagiantes, tem tudo para conquistar os ouvidos de todas as idades.

“A música internacional é uma forma de cantar para o mundo. A música conecta pessoas, ganha guerras e une povos. Hoje não me vejo somente como um brasileiro, mas como um cidadão do mundo”, define Mister Jam.

Com a estréia do single “Only U” na novela das nove, Babilônia, da Rede Globo, o momento de Leo Von é único. O músico que hoje mora em Las Vegas nos Estados Unidos, acompanha, mesmo de longe, o sucesso de seu novo lançamento. “Only U” é uma canção que conquistará não só os ouvidos brasileiros, mas os do mundo inteiro.


Postar um comentário

0 Comentários