Israel Novaes se apresenta em Itapetininga

Cantor se apresenta nesta sexta (17) na 45ª edição da EXPOAGRO


Simplicidade, olhar penetrante, jeito cativante e sorriso marcante, essas são as características do paraense, Israel Novaes que teve o primeiro contato com a música  na igreja evangélica que frequentava com a família e aos 16 anos compôs sua primeira música e nunca mais parou. Nascido na cidade de Breves -PA- Israel seguiu para Goiânia- GO, para fazer a tão sonhada  Faculdade de Direito que não chegou a concluir . O curso de Direito foi interrompido no sétimo semestre, porque Israel Novaes conquistou o Brasil cantando suas músicas. 

Em novembro de 2011 ele foi apresentado oficialmente no palco do Caldas Country, um dos maiores Festivais Sertanejo do País e conquistou o público exigente que estava no evento.  A historia começou em Goiânia- GO, enquanto estudava Direito. Israel Novaes começou a cantar nas baladas da cidade e entre as brincadeiras irreverentes entre amigos da faculdade, que surgiu a letra de “Vem ni mim Dodge Ram” que virou hit e fez com que Israel Novaes começasse a viajar por todo país apresentando seu show, já que a música estava entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil. 

Com a mistura do ‘arrocha’ dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical que começou com a ‘Dodge Ram’ e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram ‘O Cara do Arrocha”. Contratado pela empresa Audio Mix, o maior escritório de artistas sertanejos do país, ele é o primeiro do Grupo Áudio Mix que não canta apenas o sertanejo, mas que faz um mix de ritmos. “Gosto de misturar todos os estilos e de encontrar a verdade musical” – declara o artista. 

Durante todo o ano de 2012 a música ‘Vem ni mim Dodge Ram’ levou Israel aos quatro cantos do país e no início 2013, ele lançou mais um hit de sucesso, a música “ Vó! To Estourado”. Os pedidos de shows aumentaram ainda mais, e Israel conquistou o país com sua voz, começou a se apresentar nos principais programas de TV e mostrar seu talento  no Domingão do Faustão/ Xuxa/ Big Brother Brasil 13 / Eliana/ Caldeirão do Huck/Legendários/Encontro  e muitos outros.

Com um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra Mim” de Cristiano Araujo e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo. 

Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. Com pouca idade, Israel Novaes ( nasceu em 28 de abril de 1990), vem conquistando o pais com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.


45° EXPOAGRO DE ITAPETININGA com ISRAEL NOVAES

Data/Hora: 17/04/2015 
Local: Recinto Acacio de Morais Terra
Censura: 16 Anos

CONTATO
Telefone: (11) 2027-0777

ENDEREÇO
Av. João Olímpio de Oliveira, S/N Vila Harmonia - Itapetininga - SP

INGRESSOS - Ticket360

Postar um comentário

0 Comentários