Fernando e Sorocaba lançam novo show em SP


Fernando & Sorocaba se conheceram há pouco mais de sete anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla. Hoje, assumem a linha de frente da nova cara do sertanejo, possuindo mais de 135 milhões de acessos somados no YouTube.

Os cantores ganharam esse destaque por meio de suas canções, com as quais conquistaram um público fiel em diferentes faixas etárias e classes sociais. Com um estilo country e moderno, conquistaram discos de ouro e fama internacional, realizando shows nos Estados Unidos e Europa.

O show de Fernando e Sorocaba é considerado entre os contratantes um dos principais do segmento. Eles estão presentes nos principais rodeios do Brasil, assim como nas principais festas agropecuárias.

A apresentação conta com muita interatividade. Componentes como uma bolha gigante e o “teletransporte” despertam a atenção do público, juntamente à tecnologia de última geração em iluminação e painéis de led’s.

No repertório, baladas românticas e músicas animadas e divertidas, que levam o nome da dupla para mais de quinhentas cidades espalhadas em mais de vinte estados brasileiros. Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, destaca-se por suas composições, o que torna o trabalho autoral.


FERNANDO & SOROCABA 

Data/Hora: 17/04/2015 
Local: Espaço das Américas
Censura: 14 Anos

CONTATO
Telefone: (11) 2027-0777

ENDEREÇO
Rua Tagipuru, 795 Barra Funda - São Paulo - SP

Ingressos: Ticket360

Postar um comentário

0 Comentários