Bruno di Marco & Cristiano agitam a Festa do Peão de Elias Fausto/SP, nesta sexta-feira (01)


O feriado do Dia do Trabalhador reserva muita música boa para quem tiver a oportunidade de estar presente na Festa do Peão de Elias Fausto/SP que acontece entre os dias 30 de abril e 03 de maio. Isso, porque Bruno di Marco & Cristiano estarão se apresentando, nesta sexta-feira (01), a partir das 23h, na tradicional festa do município que irá acontecer no Centro Esportivo de Elias Fausto.

“Toda a população de Elias Fausto e região tem um encontro marcado com a gente para cantar muita música boa. Nosso repertório já está pronto. Vamos apresentar algumas canções próprias, além de muitos sucessos que estão na boca do povo. Tenho certeza que será uma festa linda”, disse Cristiano.

Bruno di Marco & Cristiano estão preparando a gravação do clipe da música “Quando você se foi”. O lançamento está previsto para acontecer no dia 11 de maio. A composição do single é de Felipe Oliver, que também assina, em parceria com Matheus Aleixo, o sucesso “Tudo que você quiser” do cantor Luan Santana e que já atingiu mais de 100 milhões de visualizações, no Youtube.


Postar um comentário

0 Comentários