Thiaguinho se prepara para lançar novo CD

Além disso, cantor celebra três anos de carreira solo

Divulgação

Thiaguinho se prepara para lançar o seu novo CD, Hey, Mundo!, agora no dia 29 de março e aproveitou esta segunda-feira (23) para relembrar o início da sua carreira e comemorar o sucesso destes três anos de trajetória solo.

"Hoje, prestes a lançar o meu quarto álbum, me sinto feliz  e realizado porque pude perceber e comprovar que tenho sentimentos do povo brasileiro que dou muito valor: confiança, carinho, respeito e amizade! Obrigado", escreveu o cantor em sua conta no Instagram.

Após a saída do Exaltasamba, onde ficou durante nove anos, Thiaguinho já lançou três trabalhos, que são os discos Ousadia & Alegria, de 2012, o EP Mais e Mais e o mais recente álbum Outro Dia, Outra História, que chegou às lojas no ano passado e revelou músicas como Caraka, Muleke!  e Sem Você a Vida É Tão Sem Graça.

Agora, o novo projeto do cantor vem cheio de novidades, além das participações especiais de Rodriguinho, Péricles, Hellen Caroline e o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, Hey, Mundo! vai misturar vários estilos musicais como pop, rap e black music. A primeira música de trabalho deste disco é Pra Que Viver Nesse Mundo, que já está na programação das rádios de todo o país.

Postar um comentário

0 Comentários