Mico? Que nada! Wanessa improvisa 'live' e dribla falha do Programa do Gugu


Como tudo vira motivo de piada na internet... A última que está dando o que falar nas redes, foi o "mico" (segundo os críticos de internet, claro!) da cantora Wanessa, ao se apresentar no novo Programa do Gugu, nesta terça (3), na Rede Record.

Entenda a falha! Gugu chamou Wanessa para cantar, mas o áudio não rolou dentro do estúdio (o áudio saiu apenas para os telespectadores) deixando a cantora sem reação, que resolveu improvisar e interagiu com a platéia só no "Xainiron", em seguida puxou o refrão de seu primeiro sucesso, "O amor não deixa".

Enquanto Wanessa improvisava uma acapela, os telespectadores do programa ouvia o áudio de Shine It On (por falha da produção do programa) por cima da voz AO VIVO da cantora, o que gerou motivo de piada na internet, o vídeo da cantora se multiplicou pelas redes sociais. O nome de Wanessa ainda figurou durante algumas horas no Trending Topics, os assuntos mais comentados no Twitter, na madrugada de quarta-feira.

O constrangimento durou pouco. Quando Wanessa para de cantar e vai conversar com o Gugu, a música começa a tocar no estúdio. “Ah! Agora foi!”, diz a cantora para o apresentador, que volta a cantar seu hit Shine It On AO VIVO. Confira o vídeo abaixo:


Como diria o Faustão:"Quem sabe faz ao vivo" e Wanessa se saiu super bem no improviso. Imagina se a falha fosse com outras cantoras? Aí sim, teria gente pagando mico!

Postar um comentário

0 Comentários