Lena Burke abrirá shows de Joss Stone no Brasil - Agito Total

Ads Top

Lena Burke abrirá shows de Joss Stone no Brasil

Joss Stone trará sua turnê "Total World Tour" para o Brasil neste mês.

A cantora Lena Burke abrirá os shows da turnê da Joss Stone no Brasil, nos dias 11 de março em São Paulo (Citibank Hall), dia 13 em Brasília (NET Live Brasília) e dia 15 em Recife (Chevrolet Hall).

Turnê começou em abril do ano passado e tem o objetivo de passar por 204 países

Descendente de dois mitos da música cubana (Elena e Malena Burke), Lena gravou suas primeiras notas musicais aos dois anos e meio. Aos cinco, já tinha aulas de guitarra com seu pai, Rey Nerio, importante artista da ilha caribenha. Agora, a cantora de 37 anos será a responsável por aquecer o público antes das apresentações de Joss Stone, mostrando sua mistura caribenha sempre bem dosada pelo piano, instrumento que domina.

Com duas indicações ao Grammy Latino de 2006, como Revelação do Ano e Gravação do Ano, com “Tu Corazón”, Lena Burke é apadrinhada por Alejandro Sanz e gravou uma canção para a trilha sonora do filme independente “La Mala”, de 2008, no qual também interpretou La Lupe, outra lendária artista de seu país. www.lenaburke.com

Ingressos para o show de São Paulo estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Citibank Hall e demais pontos de venda em todo o país. Em Brasília e Recife, a venda é realizada site Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br e nas bilheterias oficiais (Central de Ingressos/ Shopping Brasília e Chevrolet Hall/ Recife).

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.