Krisiun, Confronto e Project46 confirmam show no OZ EXTREME METAL FESTIVAL - Agito Total

Ads Top

Krisiun, Confronto e Project46 confirmam show no OZ EXTREME METAL FESTIVAL

Krisiun é um dos principais expoentes do metal brasileiro no exterior 


Agora é oficial! Após muitas especulações nas redes sociais, a Amplitude Produtora & Studio anuncia o tão aguardado lineup do OZ EXTREME METAL FESTIVAL. O evento confirmado para o próximo dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, promete ser um dos grandes acontecimentos da região metropolitana de São Paulo, neste primeiro semestre.

Logo em sua primeira edição, o OZ EXTREME METAL FESTIVAL inicia as atividades trazendo um cast invejável.

O Krisiun, um dos principais expoentes do metal brasileiro no exterior, é o headliner do evento. Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o power trio se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

Esta deve ser uma das últimas apresentações de Alex Camargo (baixo/vocal), Max Kolesne (guitarra) e Moyses Kolesne (bateria) da bem-sucedida “The Great Execution World tour”, que passou pela América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e Oceânia.

Outra grade atração confirmada é o grupo carioca Confronto. Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) estão na estrada divulgando “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013. Nesta turnê, o quarteto têm executado clássicos inigualáveis como “Abolição”, “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, entre outros.

Quem também irá estremecer o festival é o Project46. Com o prestigio de ter se apresentado nos renomados Monsters of Rock e Maquinaria Chile, o grupo é atualmente reconhecido como um dos principais nomes da nova geração do metal nacional. Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra/vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Rafael Yamada (baixo/vocal) e Henrique Pucci (bateria) estão promovendo o aclamado novo álbum “Que Seja Feita a Nossa Vontade”.

Completam o cast do OZ EXTREME METAL FEST, as bandas 3M=C, Warsickness e Machinage.

Os fãs interessados em curtir 10h ininterruptas com o melhor da música pesada nacional, já podem garantir presença principalmente através do site da Ticket Brasil, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema e Guarulhos. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (1° lote – promo/estudante). 

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos promocionais devem levar, obrigatoriamente, no dia do evento, 1 (um) Kg de alimento não-perecivel (exceto sal e açúcar) para doação. 

O ponto positivo do festival é a localização triplamente privilegiada: bem próximo à estação de trem Comandante Sampaio, da Av. dos Autonomistas e da Marginal Tietê.

O OZ EXTREME METAL FESTIVAL é uma realização da Amplitude Produtora & Estúdio, conta com a parceria da Agência Sob Controle, e apoio da Secretária de Cultura de Osasco e Rádio KISS FM.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.