Banda Venue lança lyric de "Simples" no VEVO

Toda a irreverência e musicalidade de Venue faz com que banda seja a grande aposta no cenário pop rock atual


A banda Venue acaba de lançar através do VEVO o lyric vídeo da música "Simples". O grupo que é composto por Du Rocha, Leandro Nelli, Rafa Rocha, Tyson Shoiti e Rapha Montag, demonstra um pop rock totalmente de atitude e inovador para o cenário nacional.  

O nome da banda surgiu em um festival quando um dos integrantes avistou o nome “Venue”, que em inglês significa ponto de encontro ou local de reunião de pessoas. Foi assim que logo veio a gravação do primeiro álbum da banda, “O Tempo se Faz”, que foi gravado no Midas Studios entre março de 2013 e janeiro de 2014. 

Com letras profundas e melodias marcantes, a Venue harmoniza os instrumentos em perfeita sincronia com um estilo cheio de personalidade. O trabalho contou com a produção de Giu Daga, que soube equilibrar com precisão os elementos para fazer um álbum a ser respeitado. “O Tempo se Faz” recebe 13 faixas que foram muito bem produzidas.

A Venue é uma banda cheia de histórias para contar, com integrantes experientes e que levam música boa e de qualidade para todos os fãs e admiradores. 


Confira o Lyric Video de “Simples”:

Postar um comentário

0 Comentários