Banda Calypso lança teaser do DVD de 15 anos

Com participações especiais de Daniel, Calcinha Preta, Ludmila Ferber, entre outros, o novo álbum promete ser mais um grande sucesso


A banda Calypso, considerada uma das maiores bandas do Brasil e que traz na linha de frente o casal Joelma e Chimbinha, lançou com exclusividade em seu canal do Youtube, o teaser do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira. Gravado em Belém/PA às margens do rio e contemplando as belezas naturais e pontos turísticos de sua terra, os paraenses prometem lançar um álbum com produção cinematográfica, grandioso, repleto de novidades e surpresas para os seus fãs de todo o Brasil e do exterior.

Com projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o local escolhido para eternizar este momento na carreira da banda foi a Praça do Relógio, que no dia 23/11, recebeu mais de 90 mil fãs para abrilhantar essa festa.

As participações ficaram por conta de amigos e grandes artistas da música brasileira como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.

“A gravação deste DVD comemorando os 15 anos de carreira com certeza foi um momento que ficará pra sempre em nossa memória. Ver milhares de pessoas chegando a nossa terra, todo aquele amor, paixão, enfim, para estar presente, foi muito especial. Lançamos só um pedacinho para vocês verem como ficou, em breve vai estar à venda em todas as lojas do Brasil!”, comenta Joelma.



Postar um comentário

0 Comentários