Urbana Legion se apresenta nesta sexta, 27, no HSBC Brasil em São Paulo

Na próxima sexta-feira (27), Urbana Legion vai relembrar os melhores momentos de uma das maiores bandas de rock nacional! 


A banda Legião Urbana ganhará um tributo à altura no dia 27 de fevereiro no Hsbc Brasil, em São Paulo. Idealizado por Egypcio, vocal do Tihuana, o projeto Urbana Legion reúne os quatro primeiros álbuns (de 1982 a 1989) desta que foi a banda de rock nacional mais cultuada por todas as gerações.

Fã de carteirinha declarado de Renato Russo e companhia, Egypcio lembra de ter ouvido Legião Urbana pela primeira vez em 1984:  “Estava em casa ouvindo rádio, a extinta Poll FM, e de repente ouço uma música diferente, com um vocal que me lembrava os discos da minha mãe do Jerry Adriane; era Renato Russo e desde então comecei a seguir os passos da Legião.  Tive o privilégio de assistir a três shows: ainda em 1984, no Madame Satan, em 1986 no Ginásio do Ibirapuera e em 1990  no extinto Parque Antártica, todos em São Paulo”.

A vontade de criar um Tributo ao Legião Urbana é antiga, mas o atual momento do país, com uma nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, acendeu a ideia e o principal intuito desse Tributo, que é o de levar aos jovens de hoje a incontestável obra da lendária Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras.

Urbana Legion inicialmente foi formada por Egypcio do Tihuana nos vocais, Marcão ex Charlie Brown Jr. atual Bula Rock na guitarra, Lena Papini, ex A Banca e atual Bula Rock no baixo, PG Tihuana na bateria e Marcos Iahn nos teclados; que há princípio gravaram seis singles, entre eles Tempo Perdido e Ainda é Cedo, que estão tocando em todas as rádios do Brasil.

Após o show de estreia, na festa de lançamento do site oficial da Legião Urbana, que contou com a participação de ex integrantes da banda, entre eles Renato Rocha “Negrete” e Kadu Lambach, o projeto cresceu e irá contar com a participação especial de outros músicos do cenário musical na sua versão ao vivo.

O Tributo Legião Urbana fará turnê por todo o Brasil a partir de janeiro de 2015.

HSBC Brasil
R. Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Os ingressos vão de R$60 à  R$120. Adquira o seu aqui!


Postar um comentário

0 Comentários