Luan Santana prepara lançamento de DVD


Falta pouco! Luan Santana anunciou na tarde desta sexta-feira (20) que divulgará o teaser oficial de seu novo DVD na próxima quarta-feira (25). De acordo com a publicação no Facebook, o lançamento acontecerá as 15h no canal oficial do interprete no YouTube.

No vídeo divulgado, é possível ver algumas imagens inéditas da gravação do projeto, além de um pequeno depoimento do cantor. “Tinha que ser um acústico. São oito anos de carreira, então eu acho que era o momento de gravar um acústico. As pessoas vão esperar isso de mim nesse momento”, comentou.

“Luan Santana – Acústico” foi gravado no dia 16 de dezembro de 2014 no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP), com a presença de fãs e convidados. O repertório do DVD conta com diversas músicas inéditas, como “Escreve Aí”, “Vergonha Na Cara”, “O Recado”, “Chuvas De Arroz”, “Cantada”, “Café Com leite”, “Falando Sério”, “Sufoco”, “Conto De Fadas”, “Um Ser Só” e “A Outra”, além de novas versões de “Eu Não Merecia Isso”, “Você Não Sabe O Que é Amor”, “Amar Não é Pecado”, “Cê Topa?”, “Um Beijo”, “Meteoro”, “Te Vivo” e “Te Esperando”.

No começo do ano, o cantor usou o Facebook para agradecer ao apoio de seus fãs durante sua trajetória. “O novo DVD vai ser um trabalho feito com muito carinho e especialmente para os fãs. Acredito que 2014 foi um ano e tanto para mim, e ter estes novos projetos para colocar em prática é gratificante. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha carreira e muito ansioso para ver o resultado do novo show”, disse.


Postar um comentário

0 Comentários