Hutuz Rap Festival recebe Mano Brown e Ice Blue, nesta sexta (27)

O rapper conta com a participação especial de Ice Blue em seu show no Espaço CUFA.


O rapper Mano Brown apresenta seu projeto solo ao lado de Lino Krizz e os feras no próximo dia 27 de fevereiro no Espaço CUFA, localizado sob o viaduto de Madureira. No Palco Principal, a festa será comandada por Mano Brown, que conta com a participação especial de Ice Blue. Já no Alternativo, o repertório será apenas brasileiro e contará com apresentações de grupos que estão iniciando neste cenário musical. O Espaço Underground abrigará estilos alternativos de todas as partes do mundo, além de batalhas de B.boys, B.girls e de rimas. Na Feira Hip-Hop serão comercializados produtos variados, enquanto na Arena de Rua e no Espaço Graffiti acontecerão apresentações de basquete de rua e de grafiteiros, respectivamente.

Os ingressos para o festival custam R$ 20, antecipadamente, e podem ser adquiridos na recepção do Espaço CUFA, localizado na Rua Francisco Batista, nº2, sob o Viaduto de Madureira. Confira abaixo o serviço completo da próxima edição do Hútuz Rap Festival.

Para as edições seguintes, MV Bill, Dexter e GOG estão confirmados. O primeiro deles, comemorou o retorno do Hútuz e relembrou a importância do evento para o cenário do hip-hop nacional: "A importância e a influência que o Hútuz teve na história do rap brasileiro é inquestionável. O evento permitiu que grandes talentos da nossa música brilhassem e ganhassem notoriedade em um momento que o rap ainda sofria muita discriminação. Também é importante lembrar a quantidade de talentos que o Hútuz revelou para o rap como Emicida, Criolo, Racionais, Rapadura, Sabotage e tantos outros grupos e artistas. Tenho certeza que esse retorno é um marco para o rap nacional", afirmou MV Bill.

Mais informações na página do Festival: Hutuz Rap Festival


Postar um comentário

0 Comentários