Rick e Renner celebram volta da dupla com grande evento em São Paulo



Com a presença de mais de 700 pessoas, entre artistas da música, empresários, radialistas e profissionais ligados ao show business, Rick & Renner realizaram na noite da última terça-feira (6), um coquetel que marcou a volta da dupla aos palcos.

O evento, que aconteceu no Buffet La Luna, na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), oficializou também o lançamento do CD “Inacreditável o Poder do Amor”, 17º álbum da carreira dos artistas que conta com 15 faixas e traz, entre outros destaques, a canção “Dança Comigo” nova música de trabalho dos sertanejos.


A noite foi aberta com uma coletiva de imprensa para cerca de 80 profissionais da área e seguiu com um pocket show no qual Rick & Renner cantaram grandes sucessos dos 25 anos de trajetória da dupla, além de clássicos da música sertaneja. No repertório, hits como “Ela é Demais”, “Muleca”, “Bares da Cidade / Eu Mereço”, “Eu Sem Você / Quando”, “Só Pensando em Você / Mil Vezes Cantarei”, “A Força do Amor”, “Filha”, além de uma roda de viola. A emoção ficou por conta da canção “Dança Comigo” que encerrou a apresentação. No final, durante a execução da música, Rick & Renner convidaram todos os cantores presentes para subirem ao palco e dividirem o microfone.


Na lista dos famosos da música, nomes como Edson (da dupla Edson & Hudson), Ataíde & Alexandre, Hugo e Thiago, Silvio Brito, Gino (da dupla Gino & Geno), João Lucas & Marcelo, Salgadinho, Jean Paulo & Michell, Júlio Cesar & Adriano, Banda Barra da Saia, Grupo Rhaas, Fred & Gustavo, Marcus & Dalto, Matheus Minas & Leandro, Meninos de Goiás, Geovany Reis & Fabrício, Israel Lucero, Otávio Augusto e Gabriel, DJ Maluco & Aladin e Bonde do Forró prestigiaram o evento.

Vale lembrar que, nesta nova fase, Rick & Renner voltam repaginados e empresariados pela MC3 Marketing Artístico. A nova turnê, “Reencontro”, será aberta com show no dia 17/11 na cidade de Pirajuí, a 400 quilômetros da capital paulista.




Hugo e Tiago

Júlio Cesar e Adriano

Léo e Júnior

Edson (Edson e Hudson)

Israel Lucero (Vencedor do Idolos)


[+] Confira mais fotos da Coletiva de Imprensa
[+] Confira mais fotos do Pocket Show e Convidados

Fotos: Clayton Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários