Fiuk lança seu CD “Sou Eu” com festa em São Paulo

O cantor e ator Fiuk lança seu CD “Sou Eu”, em uma festa para convidados no Buffet “La Luna” em São Paulo.


O cantor concedeu uma coletiva de imprensa juntamente com um pocket show, para apresentar seu primeiro CD em carreira solo. Coletiva essa que Fiuk respondeu a várias perguntas, como sobre esse novo projeto e a respeito da novela que ele está atuando atualmente, “Aquele Beijo” e disse que se inspirou em seu pai para fazer esse personagem, o Agenor. No final de coletiva e no palco, contou com a presença ilustre do cantor e compositor Jorge Ben Jor,que participou da música “Quero Toda Noite”, e de seu pai Fábio Junior, que mostrou ser um pai “babão”. Fiuk também lançou o seu mais novo vídeo-clipe que conta com a participação de Jorge Ben Jor.

O evento contou com as presenças, além de Fábio Junior e Jorge Ben, os amigos do cantor, integrantes da Banda Hori (antiga banda de Fiuk) como Fê CamposXandy Bispo e Renan Augusto, que agora é cantor da dupla sertaneja Fábio e Renan, no evento compareceu com sua namorada, a apresentadora da Rede Vida, Danny Pink.

E claro que a família do cantor foi prestigiá-lo, como sua irmã Tainá Galvão, que agora também é cantora, assim como seu irmão, e sua namorada Natália Frascino, entre outros convidados especiais.

Fiuk com sua simpatia e carisma, atendeu à todos ali presentes no evento, desde os jornalistas até os seus convidados, e diz que está satisfeito em ver seu projeto concluído.












Veja como foi o show e a coletiva de imprensa do Fiuk



[+] Confira a galeria de fotos da coletiva, show e bastidores!

Créditos: Danielle Lima e Clayton Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários