REBELDES enlouquece o público em seu primeiro show

A banda Rebeldes, subiu no palco no NoCapricho na noite de sábado (29/10) e fez o primeiro show de sua turnê. 


Sem dúvidas, a banda liderada por Lua Blanco, Artur Aguiar, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Chay Leão, foram os mais esperados no 2º dia do festival NoCapricho.

No show, eles cantaram músicas como, “Rebelde para Sempre”, “Do jeito que eu sou”, “Tchau pra você”, “O amor está em jogo”, “Como um rockstar”, além de duetos românticos. Sophia e Micael cantaram a música “Ponto fraco”, e o casal “LuAr” (Lua Blanco e Arthur Aguiar) entrou junto no palco para cantar “O que é melhor para mim”, e se beijaram no final da música. A banda interagiu muito com o público, que enlouqueceu com o carisma dos cantores da novela da Record.






Não foi nada fácil conseguir uma foto no backstage do NoCapricho, todos queriam clicar e entrevistar a banda sensação do momento, mas eu consegui trocar algumas palavrinhas com as meninas. Sophia confessou que estava nervosa demais antes do show. Lua Blanco disse que o show foi alucinante, já Mel disse que foi incrível ver a galera toda cantando todas as músicas.



 + Clique aqui, e veja mais fotos!


Créditos: Clayton Vasconcelos



Postar um comentário

0 Comentários