Vem aí! Festa do Peão de Hortolândia!


O espetáculo, de raízes sertanejas e que mobiliza toda a região metropolitana de Campinas, esteve suspenso entre os anos de 2020 a 2022 em razão da pandemia da COVID 19, mas seu retorno em 2023 reitera o compromisso com a cultura e a influência do tropeirismo na formação histórico-cultural do município, além de manter viva e em movimento, a cultura caipira. A 16ª edição acontece de 19 à 21 de Maio.

Uma das características da Festa do Peão de Hortolândia que não se pode negar é a inovação. Lidando em perfeita harmonia com a história e a contemporaneidade, seu segredo de sucesso tem sido surpreender seu público, seja através da estrutura como por exemplo o palco com os inesquecíveis bois laterais (2019), seja no seu arrojo com a promoção de duas semanas de shows e atividades de lazer e entretenimento.

Essa fórmula tem se mostrado bastante eficaz já que na sua última edição, cerca de 120 mil pessoas prestigiaram os seis dias de evento. Para o ano de 2023, mediante os impactos socioeconômicos gerados pela pandemia e a indisponibilidade da agenda dos artistas, a organização optou por uma festa com quatro dias de duração, cuja expectativa é a de que 80 mil pessoas passem pelo recinto.

Dentre as atrações esperadas nesta edição estão: Luan Santana, Maiara e Maraisa, João Bosco e Vinícius, Zé Neto e Cristiano e Thiago Linns.





Postar um comentário

0 Comentários