Gusttavo Lima lança o single “Desejo Imortal”

Gravada no Buteco BH, nova música do Embaixador é uma versão do sucesso internacional “It Must Have Been Love”.

Foto: Divulgação 

Promovendo a bachata no Brasil com êxito absoluto desde 2019, o cantor Gusttavo Lima acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais o single “Desejo Imortal”, no qual realiza mais uma vez a interessante e envolvente mistura da música sertaneja com as batidas do gênero originário da Republica Dominicana. A nova aposta do Embaixador é uma versão em português do grande sucesso internacional “It Must Have Been Love”, do Roxette, lançado em 1987.

Com autoria de Marco Esteves, a letra mantém o romantismo do clássico, propondo uma dualidade de sentimentos em versos como: “Fecho os olhos, tiro a roupa, só sua boca tem o mel que acalma meu desejo e me leva até o céu / Surreal e bom demais, pena que toda vez a gente faz amor e eu me sinto mal”.

Um lançamento Sony e Balada Music, “Desejo Imortal” também traz um videoclipe lançado na sexta-feira (14/04). Com direção de vídeo de Anselmo Troncoso e musical de Newton Fonseca, a produção foi registrada em Belo Horizonte (MG) durante a terceira edição do Buteco BH, evento que quebrou todos os recordes no estádio do Mineirão (em Belo Horizonte – MG). Vale destacar que em 2022, o local foi palco da gravação do hit “Não Pega Ninguém Ainda”, que soma 84 milhões de visualizações no canal do artista.

Desejo Imortal é uma música diferenciada e estou otimista demais que será um grande sucesso. Afinal, além de ser uma versão de um clássico que todo mundo conhece, ela vem com essa pegada da bachata pra dançar juntinho e um refrão bem marcante. Espero que todos curtam muito!”, revela Gusttavo Lima, que lançará a música oficialmente nas rádios de todo o Brasil no dia 27 de abril. 

Postar um comentário

0 Comentários