DAY LIMNS marca nova era com “VERMELHO FAROL”

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de abril, e clipe no dia 15 (sábado).

Créditos: Eduardo Dali

Sucesso nos aplicativos de música e turnê com ingressos esgotados, “Bem Vindo Ao Clube” foi um dos projetos mais importantes da carreira de DAY LIMNS, mas que, agora, dá espaço para uma nova era que traz temas ainda mais profundos - e por que não polêmicos? - em uma identidade que consagra a artista como nome do POP Rock do país. 

Para dar a largada nesta nova fase, a artista traz a ardente e apaixonada “VERMELHO FAROL”. Produzida por Los Brasileros e composta por Carolzinha, Carol Biazin e a própria DAY que, desde que viu o resultado, soube que seria um single. 

Acreditei tanto que deixei pistas lá atrás no clipe de 7 Vidas. Apesar de não estarem no mesmo projeto, os lançamentos do ano passado se conectam com o storytelling que estou propondo para essa nova era”, explica a artista.

DAY acredita que “VERMELHO FAROL” é muito original. “Eu não consigo nomear referências óbvias e muito específicas para ela. Ela funde o rock com o rap, mistura elementos orgânicos com eletrônicos. É sexy, mas não deixa de ser pesado. É pra cima mas não é necessariamente feliz”, conta.

Sobre a história da letra, DAY é categórica: “quando as pessoas forem ouvir, talvez no primeiro momento entendam que ela é apenas sobre duas minas que estão com um tesão descabido uma pela outra e que estão muito loucas - o que é verdade - mas ela pode ser mais que isso - e é no clipe, onde consigo romantizar e viajar um pouco mais, que eu quis deixar isso um pouco mais claro.

Por falar em clipe, o vídeo foi roteirizado pela cantora, Felipe Gomes e Gabi Lisboa (GAFE Filmes), que já dirigiram clipes para Giulia Be, Luisa Sonza, Carol Biazin, entre outras. “Ele relata um encontro muito intenso entre duas minas que gosto de chamar de estrelas ou deusas de diferentes órbitas, e apesar de ser baseado em sentimentos e sensações reais, é bastante fantasioso e recheado de referências e simbologias que vão muito além de serem apenas sobre uma relação sáfica - quero abrir espaço para discutir temas ainda mais profundos”, completa.

“VERMELHO FAROL” é o primeiro lançamento do novo projeto da artista que traz conceitos controversos e arranjos diferentes de tudo que seus fãs já viram dela até aqui. DAY é um dos principais nomes atuais do POP Underground e conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Postar um comentário

0 Comentários