Bivolt, Luthuly, Tasha & Tracie, Cave e Nave são as atrações do “slap Ao Vivo” nesta quinta (27)

Segunda edição do projeto musical da Som Livre reúne expoentes do Rap e R&B no Cine Joia São Paulo

Foto: Divulgação 

A segunda edição do “slap Ao Vivo” promove um grande encontro de expoentes do Rap e do R&B nesta quinta-feira, dia 27 de abril, a partir das 20h no Cine Joia São Paulo. O cantor e compositor Luthuly embala a noite com canções como seu último lançamento, “Fixação”, além dos hits “Te Ligo e Você Não Atende”, “Sede”, “Cola Comigo”, “Ela” e “Paralelo”. Já a rapper Bivolt apresenta sucessos como seu último lançamento “Tira Uma Foto”, e também “Cubana”, “Pimenta”, “Raspa Placa”, “Murda Murda” e “Vista Loka”. Sobem ao palco ainda como participações especiais e convidados da rapper, a dupla Tasha & Tracie e Cave. Os intervalos e encerramento do evento fica por conta do renomado Nave Beatz.

Foto: Divulgação 

Sobre a iniciativa do evento e a expectativa para o show, Bivolt declara: “O slap tá sempre revelando artistas incríveis, mas é na hora do ao vivo que a gente vê os skills né, então acredito que seja uma grande oportunidade tanto pro artista quanto pros convidados. Tô preparando um show muito divertido e especial, além de tudo tô levando convidados mega especiais para abrilhantar ainda mais essa noite, a Tasha & Tracie e o Cave. O impacto do show ao vivo é sempre gigante, pra mim o melhor jeito de conquistar uma pessoa é com um show ao vivo, então espero todo mundo lá dia 27 pra me ver arrasar no palco!”. O cantor Luthuly também deixa o seu recado convidando o público - veja aqui.

Foto: Divulgação 

Após uma estreia com a casa lotada e shows memoráveis de Thiago Pantaleão, Hodari e participação de Luccas Carlos, a segunda edição do “slap Ao Vivo” promete repetir o feito -  garanta seus ingressos - acesse aqui.

Celebrando 16 anos da criação do slap - selo da Som Livre que apresenta ao público talentos com grande potencial artístico e musical -, a gravadora promove o “slap Ao Vivo”, novo projeto que pretende levar ao público muita música boa com encontros extraordinários nos palcos. Sempre com dois shows completos por noite, que acontecem nas últimas quintas-feiras do mês, a programação conta com integrantes do slap e cast Som Livre, convidando parceiros musicais e entregando muita diversidade sonora. 

Desde 2007, o slap (abreviação de Som Livre Apresenta) já lançou diversos artistas no mercado como Maria Gadú, Tiago Iorc, Silva, Ana Vilela e Céu. Nos últimos anos foram contratados tanto perfis que estão em começo de carreira, como nomes que carregam a autenticidade e o espírito original e arrojado do selo, hoje consagrado no universo fonográfico. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Thiago Pantaleão, Scalene, entre outros. Saiba mais em @slapmusica.

“slap Ao Vivo”
Data: 27 de abril (quinta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade, São Paulo
Atrações: Luthuly; Bivolt com participações especiais de Tasha & Tracie e Cave; Nave


Postar um comentário

0 Comentários