SEM SERIFA É O NOVO SOM DO JOTA GHETTO

Single saiu hoje, 24 de março nas plataformas de música 

A música conta com um poderoso instrumental feito por Kamau, no ano de 2018, no Ateliê Studio, além de um refrão emocionante performando por Miss Fya, backing vocal de Gabriel Diaz e scratchs de DJ Micha. Todas as vozes foram gravadas por Trevis no estúdio Selo Fértil, com direção artística de Jamés Ventura, no ano de 2021. A masterização é de BaseMCBeat. A distribuição no streaming é com a Altafonte Brasil.





CONCEITO


"Sem Serifa" é o novo single de Jota Ghetto, onde ele se encontra numa espécie de realidade paralela, onde ele nunca saiu de sua cidade natal, tendo encontrado em suas coisas, o endereço de um de seus melhores amigos, que praticamente o iniciou na cultura Hip-Hop no começo da década de 90 e se mudou do interior para a capital. A partir desse endereço anotado num caderno, decide lhe enviar uma carta.


Nessa missiva/letra, o MC deixa seu amigo Sau a par do seu cotidiano, contando sobre possíveis sonhos que foram soterrados e frustrados, um convívio conturbado com família, auto-isolamento, um casamento por conveniência e medo da solidão, além de uma dependência de anti-depressivos desenvolvida pouco após ter parado de cantar Rap.


O som vem com clipe que sai no Youtube no mesmo dia, com direção de Otávio Paranhos.


FICHA TÉCNICA

Letra: Jota Ghetto e Miss Fya

Instrumental: Kamau

Scratch: DJ Micha

Refrão: Miss Fya

Backing vocal: Gabriel Diaz 

Mix Instrumental: Kamau

Mix e masterização: BaseMCBeat




About KL MÚSICA

A KL Música é um coletivo, uma organização preocupada em dar autonomia para o artista desenvolver a sua arte. O selo promove parcerias no intuito de fortalecer produtores, cantores e djs que estão começando agora. Nos últimos 3 anos KL JAY vem produzindo novos artistas através do seu coletivo, "Criei o selo para fazer esse trabalho de produção de jovens artistas negros de forma independente e com liberdade criativa" explica DJ KL JAY.




Postar um comentário

0 Comentários