Clau anuncia parceria com Pelé Milflows

“Livre, Leve e Louca” chega a todos aplicativos de música na sexta-feira, 31 de março


O que se espera de uma artista depois de um grande hiato sem lançamentos? Um grande hit que sirva referências, talento e atitude! Foi tudo isso que Clau entregou em seu último single, “Tipo Eu”. Agora, a cantora quer provar que voltou e desta vez para ficar, anunciando uma super parceria com ninguém menos que o hit maker: Pelé Milflows. Os artistas dividem os vocais da animada “Livre, Leve e Louca” que chega a todos aplicativos de música na sexta-feira, 31 de março.

Composta pelos próprios cantores ao lado de Pablo Bispo e Laudz (Tropkillaz)- que também produziu a canção-, a faixa permanece colocando em evidência o R&B que somente o vozeirão único de Clau poderia registrar com uma pitada de hip hop dos anos 2000, uma contribuição genuína de Milflows.

“Como o próprio nome já diz, essa faixa é sobre diversão, ousadia, liberdade e sensualidade, claro. O clipe, dirigido por Bruno Trindade, também traz essa vibe de curtição com os amigos, se soltar, ser você mesmo, dançar”, explica Clau. “A parceria com Pelé Milflows era essencial para finalizar a canção. O estilo musical dele que comunica com o da faixa, além da voz marcante. A música pedia uma visão masculina”, completa a artista.

Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários